Entregadora se comove com criança enferma e é flagrada fazendo oração na calçada

| GOSPEL +


Um simples gesto de amor ao próximo, mas repleto de significado à luz do Evangelho de Jesus Cristo. É assim que pode ser classificada à atitude de uma entregadora que resolveu para o seu trabalho para fazer uma oração em prol de uma criança.

A entregadora estava a serviço da empresa Amazon, uma das maiores do mundo no segmento de varejo. Ao ser destacada para uma entrega na casa do pequeno Lucas, um bebê de 8 meses que sofre de uma condição rara no coração, ela foi comovida por sua condição.

A criança foi diagnosticada com uma Artéria Subclávia Direita Aberrante (ARSA), uma condição rara que requer cuidados especiais. Por causa da pandemia, o menino também precisou ficar em isolamento e parte da sua alimentação passou a ser adquirida pela internet.

“Ele precisa de espessantes especiais para conseguir comer, caso contrário ele aspira o leite. Então realmente dependemos dos suprimentos online para não precisar ir à loja e trazer um vírus para casa”, disse Raquel, mãe da criança, à emissora KTVB.


Ela explicou que lado ao seu marido, Pearson, se preocupa também para que o filho não seja contaminado com a nova doença. “Nós apenas queremos minimizar a exposição ao coronavírus”, explicou.

Ao chegar na residência de Raquel, a entregadora se deparou com um bilhete na porta, explicando a situação, motivo pelo qual ela não poderia entregar o produto diretamente aos pais do garoto.

Comovida, após deixar o produto no local indicado, a profissional chamada Monica Salinas parou para fazer uma oração na frente da residência e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa.

“Este é o momento em que capturamos Monica, motorista da Amazon, orando por nosso doce menino”, disseram os pais na legenda do vídeo, segundo informações do Western Journal.


O caso repercutiu e a entregadora chegou a ser entrevistada por uma mídia local posteriormente. Ela falou sobre o que lhe motivou. “Esse é o tipo de coisa que faz meu coração chorar e eu senti a necessidade de orar”, disse Monica.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE