Polícia Militar realiza a prisão de 6 pessoas por tráfico de drogas na área central de Campo Grande

| PMMS / EDILAINE MANSUETO ALVES


Durante patrulhamento pela madrugada do último sábado (12/03), a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar, realizou a prisão de seis indivíduos por tráfico de drogas.

Os suspeitos ao perceberem a presença da equipe policial, passaram a agir com comportamentos atípicos, com intenção de empreender fuga. Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem e em seguida realizada a busca pessoal, encontrando de imediato, vários invólucros de maconha que estavam guardados no bolso de um dos abordados, bem como uma certa quantia em dinheiro.

Com o outro abordado, houve a confissão de que ele havia dispensado o restante das drogas nas mediações da região central. A guarnição realizou a varredura no local apontado pelo suspeito, onde foram encontrados outros invólucros de cocaína e mais dinheiro.

Em ato continuo, os abordados confessaram que eram clientes de uma “boca de fumo', apontando o endereço e demais envolvidos, sendo traficantes e usuários de entorpecentes. Diante das fundadas razões, foram realizadas buscas no imóvel e em um veículo corsa que se encontrava na residência, sendo localizado outra quantidade de cocaína, embalagens utilizadas para guardar as drogas, cadernos com anotações relativas ao tráfico de drogas e celulares.

Ao todo foram 6 os encaminhados para a Delegacia da área central, afim de prestarem maiores esclarecimentos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE