Deodápolis
Corpo localizado em represa foi morto a facadas e teve pênis decepado
| IVI NOTíCIAS/DIáRIO MS
Por Da Hora Bataguassu Forças Policiais de Bataguassu foram acionadas nesta sexta-feira (22) após populares localizarem um corpo no interior de uma represa ás margens da BR-267, já próximo ao perímetro urbano de Bataguassu.
De acordo com informações apuradas no local, populares ao se aproximar da represa avistaram o corpo boiando. Equipes da Policia Militar foram acionadas e preservaram o local até a chegada de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Bataguassu.
O corpo é do sexo masculino, não foi identificado. A vítima apresentava vários sinais de perfuração de faca, além de ter tido seu pênis decepado. A policia agora trabalha para identificar a identidade da vítima. O caso seguirá sendo investigado pela Policia Civil de Bataguassu como homicídio.
LEIA MAIS

Famílias da aldeia Nûporã recebem doações da campanha “É Tempo de Aquecer'
Há 23 minutos

Equipes da Prefeitura dão início a montagem da estrutura da 43° Festa Junina
Há 23 minutos

'MS é celeiro de oportunidades, sai na frente quem se capacitar', diz presidente da ALEMS
Há 23 minutos

Ordem do Dia: Regularização das funções gratificadas da PM e BM segue à sanção
Há 23 minutos
70% AINDA NÃO ENTREGOU A DECLARAÇÃO ANUAL DO MEI: VEJA COMO FAZER CORRETAMENTE
Há 26 minutos

Laudir apresenta projeto para evitar desperdício e estimular a doação de alimentos
Há 40 minutos