Técnico Marcelo Cabo pede demissão e deixa o comando do Atlético-GO

| GAZETA ESPORTIVA


O técnico Marcelo Cabo deixou o comando do Atlético-GO nesta segunda-feira. Em seu Instagram, o treinador comunicou seu pedido de desligamento, após reunião com o presidente do clube, Adson Batista.

Esta foi a terceira passagem do comandante pelo Dragão. Nesta temporada, foram apenas quatro jogos disputados, tendo duas vitórias e dois empates.

'Quero agradecer a todos os profissionais com quem tive a honra de trabalhar, ao grupo de jogadores e aos torcedores que, em todos os momentos, sempre apoiaram e colaboraram em minhas passagens pelo Dragão. Desejo ótima sorte a todos a todos', escreveu Marcelo Cabo.

Uma publicação compartilhada por Marcelo Cabo (@marcelocabooficial)

A primeira vez que o técnico esteve à frente do clube foi em 2016. Na oportunidade, conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro e o acesso para a Série A, sendo a melhor campanha da história do time na segunda divisão.

Em 2020, comandou a equipe que se classificou à Copa Sul-Americana ao término do Brasileirão, mas optou por dirigir o Vasco na temporada seguinte. No entanto, Marcelo Cabo retornou ao Dragão em 2021, com apenas oito partidas restantes no torneio nacional. Com quatro vitórias e quatro empates, o Atlético-GO se livrou do rebaixamento e conquistou a classificação para a Sul-Americana pelo segundo ano consecutivo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE