Carreta com mais de três toneladas de maconha foi apreendida pelo DOF

| ASSESSORIA


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um caminhão Scania, acoplado a um semirreboque, carregado com 3.100,00 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Ao passar por um galpão de um estabelecimento comercial, a equipe do DOF visualizou o momento em que alguns homens fugiram, assim que perceberam a aproximação policial. Foram realizadas diligência nas proximidades, porém, os homens não foram localizados.

Durante as buscas no galpão, que ficou totalmente abandonado, os militares constataram que o semirreboque estava carregado com vários sacos de fécula de mandioca e fardos de maconha escondidos. As mais de três toneladas do entorpecente foram carregadas com o auxílio de uma empilhadeira, que foi apreendida juntamente com uma motocicleta e rebocadas para Dourados pela viatura Guincho do DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE