Agehab inicia entrega de escrituras casa a casa

| ASSECOM


Equipe da Agehab iniciou nesta sexta-feira a entrega das escrituras de imóveis, casa a casa. Foto – Agehab

A Agehab (Agência de Habitação Popular e Interesse Social) deu início nesta sexta-feira (29), à entrega de escrituras para moradores de loteamentos sociais. A ação, que vai contemplar moradores de 19 bairros de diferentes regiões da cidade, teve início no Ypê Roxo, Estrela Porã, Estrela Jupi, Estrela Yvatê e Estrela Tovi. A ação continuará na semana que vem.

Também receberão as escrituras de seus imóveis, moradores dos bairros Cachoeirinha, Vila Aracy, Canaã I, II, III, IV e V, Vila Esperança, Vila São Braz, Jardim do Bosque II, Estrela Poravi II, Parque Nova Dourados e Parque das Nações II.

O diretor-presidente da Agehab, Carlos Augusto Pimentel, diz que A regularização fundiária atende a direcionamento da gestão Délia Razuk, visando à promoção de justiça social.

Nesta etapa da ação, 88 documentos serão entregues nas casas dos moradores, por equipes da Agehab, observando as recomendações da Organização Mundial de Saúde para evitar a proliferação do coronavírus.

Moradores desses bairros que não tenha recebido o documento, por estar ausente ou algum outro motivo, deve aguardar contato telefônico para agendar a entrega do documento. O telefone a Agehab é 3411-7723.a



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE