Polícia Militar prende autores de furto em flagrante em Água Clara

| PMMS / JONIVAN


Nessa quinta, 13 de janeiro, os policiais militares do 3º Pelotão, da 2ª Cia, do 2º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com policiais civis de Água Clara, realizaram a prisão de 02 autores de furto a um comércio local e identificaram o terceiro.

Nesta quinta-feira, por volta das 01h20min, uma guarnição de radiopatrulha do 3º Pelotão, do 2º Batalhão foram solicitados a deslocar na Rua Julio Maia, centro de Água Clara, onde segundo relato da vítima havia ocorrido o disparo do alarme e através do sistema de videomonitoramento teria se confirmado o furto em andamento. No local os policiais constataram que os autores haviam realizado um buraco na parede para terem acesso ao interior da loja e na fuga haviam deixado para trás 03 mochilas, ferramentas e 01 celular Samsung.

Após verificação das imagens do vídeo monitoramento os policiais identificaram um dos suspeitos e em diligências vieram a localizar o veículo VW Gol que foi utilizado durante o crime na garagem do suspeito e ao ser dada voz de abordagem aos 03 indivíduos o morador da residência fugiu após pular os muros do fundo do imóvel, sendo então realizada a prisão dos comparsas.

Durante confecção do flagrante os detidos vieram a confirmar seu envolvimento no delito, explicando que o individuo que havia fugido teria ficado responsável pela vigilância e os presos encarregados de garantir a entrada no local e o furto.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE