Polícia Militar recupera motocicleta antes do proprietário registrar o furto em Santa Rita do Pardo.

| PMMS / ASSESCOM 7ª CIPM


Por volta das 23h de quinta-feira (13), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo recuperou uma motocicleta que havia acabado de ser furtada.

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua Dom Pedro II quando avistaram uma moto Honda Twister transitando pela contramão de direção. Ao perceber que seria abordado, o condutor tentou empreender fuga, porém, foi cercado e abordado. Ao solicitar que descesse do veículo, o homem se mostrou agressivo e investiu contra a Equipe PM, sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo.

Durante os procedimentos, um grupo de pessoas veio correndo em direção a viatura policial, onde disseram que a referida motocicleta havia acabado de ser furtada, enquanto estava estacionada em frente a um hotel na cidade. O autor do furto, de 25 anos, continuou agressivo e, no compartimento de presos, passou a chutar e se debater. Já na unidade policial, o rapaz desferiu um chute num dos policiais. Com apoio dos policiais civis, o autor foi conduzido até a Santa Casa onde passou por exame de corpo de delito.

Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado à DP, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2). 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE