Será que o Superman encontrará o Batman de Robert Pattinson?

Explicamos como os personagens podem aparecer juntos

| OMELETE


O Superman de Henry Cavill já encontrou o Batman de Ben Affleck nos cinemas, tanto em Batman vs Superman: a Origem da Justiça, quanto no próprio Liga da Justiça. No entanto, uma notícia recente diz que Cavill negocia para fazer participações no DCEU, incluindo em The Batman, longa que terá Robert Pattinson como o Homem-Morcego. Mas como isso poderia funcionar?

Uma das possibilidades, já feita por outros estúdios, é apenas ignorar a mudança de atores e seguir como se o Batman de Pattinson fosse o mesmo que enfrentou o Homem de Aço no "momento Martha". Ainda que soe estranho, isso já foi feito, por exemplo, pela Marvel com o Hulk, que mudou de Edward Norton para Mark Ruffalo, e também com o Máquina de Combate, interpretado por Terrence Howard no começo e depois por Don Cheadle.

No entanto, a DC tem um trunfo narrativo chamado multiverso. Nos quadrinhos, a existência de várias versões do mesmo herói não é algo estranho e até no universo live-action já existiu o encontro entre o Flash dos cinemas, interpretado por Ezra Miller, e o da TV, feito por Grant Gustin. Se optar por esse caminho, a DC pode deixar estabelecido que o Batman de Affleck realmente existiu, mas agora o Superman está na realidade do Batman de Pattinson.

Confira acima nosso OmeleTV sobre o tema.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE