Policial
Dois meses antes de ser morta com namorado, mulher foi sequestrada pelo ex, que é suspeito dos assassinatos
Mulher e namorado foram mortos a facadas, dentro de casa, em Costa Rica, na madrugada desta quinta-feira (28).
| G1 / FLáVIO DIAS, G1 MS
A mulher de 32 anos que foi morta a facadas junto com seu namorado e dentro de sua casa, na madrugada desta quinta-feira (28), em Costa Rica, a 370 quilômetros de Campo Grande, foi vítima há cerca de dois meses de um sequestro. O autor, um homem de 32 anos, identificado pela Polícia Civil, é um ex-relacionamento amoroso da vítima. Ele também é o principal suspeito do duplo homicídio.
O G1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas até a mais recente atualização do caso não conseguiu.
De acordo com o delegado Fernando Dantas, que atua nas unidades da Polícia Civil em Alcinópolis e Coxim, a vítima foi sequestrada no dia 30 de março, em Costa Rica. A mulher estava na casa da mãe e na saída do imóvel foi abordada pelo suspeito, que a jogou dentro de um carro. Depois ele a levou para Alcinópolis e , em seguida, Coxim.
Em Coxim, próximo a uma barreira policial, a vítima se jogou do carro e conseguiu escapar. O suspeito fugiu, mas se apresentou com o advogado na delegacia 10 dias depois do sequestro. Ele foi indiciado pelos crimes de sequestro, lesão corporal e ameaça. O delegado diz que o inquérito desse caso foi concluído e remetido ao judiciário.
Ainda de acordo com o delegado, todas as medidas previstas na lei Maria da Penha para tentar resguardar a mulher foram tomadas, com a concessão de medida protetiva pelo judiciário.
Os homicídios
A mulher e o namorado foram mortos a facadas dentro do quarto da casa dela, na madrugada desta quinta-feira, em Costa Rica.
A polícia diz que a mulher foi morta com várias facadas no rosto, que ficou totalmente dilacerado. Já o homem recebeu golpes nas costas e no pescoço.
Dentro do quarto ainda estava uma criança de 3 anos de idade, que não foi ferida. Ela foi encontrada com o corpo cheio de sangue por uma tia. A polícia suspeita que a menina tenha abraçado o corpo da mãe, após o crime.
O delegado responsável pela investigação do duplo homicídio, Cleverson Alves dos Santos, aponta que ex-namorado da vítima é o principal suspeito pelo crime. De acordo com ele, o homem teria a chave da casa. Ele está sendo procurado pela polícia, mas ainda não foi localizado.