Globo Repórter desta sexta revive a Expedição Pantanal: programa produzido em parceria com a RMC

Programa é um convite para viajar e atravessar a “terra das águas' e “maior refúgio da vida silvestre das Américas', sem sair de casa.

| G1 / G1 MS


O Globo Repórter desta sexta-feira (30) revive a Expedição Pantanal, um programa feito em parceria entre a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC). Nestes tempos de pandemia do novo coronavírus, é um convite para viajar e atravessar a “terra das águas' e “maior refúgio da vida silvestre das Américas', sem sair de casa.

No maior refúgio da vida silvestre das Américas, as equipes de reportagem viajaram ao lado da onça pintada, entraram no território das araras azuis, dos veados, das antas, e descobriram as maravilhas da grande farmácia do mato, com mais de 2 mil plantas medicinais: anti-inflamatórios e antibióticos naturais contra úlcera, gastrite, diabetes, excesso de peso.

O programa é um convite ao telespectador para se encantar com a beleza de um jardim suspenso sobre os rios, a saber mais sobre o trabalho de pesquisadores que investigam a vida de uma das espécies mais ameaçadas do brasil, a viajar com as comitivas que realizam grandes jornadas para salvar os rebanhos das enchentes e se fascinar com os mistérios da Serra do Amolar e as vozes do Pantanal.

Confira, é nesta sexta-feira, logo depois da novela Fina Estampa.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE