Policiais civis prendem suspeito de homicídio em Dourados

| PC/MS / CARLOS EDUARDO ORáCIO


O SIG/NRI de Dourados tomou conhecimento a respeito de um crime de homicídio ocorrido durante a madrugada do dia 4, numa rua da Comunidade Vitória, próximo a EMBRAPA, local em que a vítima, foi atingida por diversos golpes de faca na região do tórax, por um masculino até então não identificado.

A vítima foi socorrida, na ocasião, contudo, veio à óbito no hospital.

Após a realização de entrevistas na vizinhança, a equipe policial chegou a informação de que o possível autor do crime era temido na região e suspeito de ser autor de outro homicídio, registrado no Boletim de Ocorrência. Conforme informações colhidas pela equipe no local, o suspeito teria ceifado a vida da vítima, pelo fato de ele ser um assíduo ladrão e, que seria pessoa comum à prática de atos violentos, sempre se evadindo do local.

Os investigadores passaram a buscar pelo suspeito e após quase 48 horas de buscas o suspeito conseguiram capturar o investigado que foi preso em flagrante, sendo formalmente interrogado, ocasião em que confessou a prática do crime, narrando toda a dinâmica e circunstâncias em que seu o delito.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE