Presidente Paulo Corrêa destaca autonomia e eficiência da Agepan em MS

| ALMS


"Ver toda a modernidade e eficiência dos trabalhos prestados é uma sensação de muito orgulho", afirmou o presidente

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), participou, nesta segunda-feira (6), do evento em celebração pelos 20 anos da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan). Sob o comando de Carlos Alberto de Assis, diretor-presidente, a agência terá, em breve, nova nomenclatura, e passará a ser chamar, AGEMS, após aprovação dos deputados estaduais.

Em seu discurso, Paulo Corrêa enfatizou a atuação autônoma, moderna e eficaz da agência e parabenizou a equipe pela dedicação em prol da melhor entrega ao cidadão sul-mato-grossense.  “Eu sou engenheiro civil. Minha ligação com a Agepan, que passará a se chamar AGEMS, é muito antiga, desde sua criação, em 2001. E hoje ao ver toda a modernidade e eficiência dos trabalhos prestados é uma sensação de muito orgulho, pois sei da importância dos resultados alcançados em prol da população”, disse Paulo Corrêa.

Corrêa também elogiou o trabalho desenvolvido pelo diretor-presidente. “Carlos Alberto é proativo, é a cabeça pensante da AGEMS. Com todo seu quadro de profissionais de alta qualidade, estão colocando o nível de resultado muito além. Isso porque ele é dinâmico e tem liberdade para trabalhar. Parabéns a todos que integram esse time”, afirmou. Assis ressaltou apoio recebido do Governo e da ALEMS

Assis falou sobre a autonomia dada pelo governador Reinaldo Azambuja e destacou o apoio de Paulo Corrêa e da Casa de Leis. “Eu cheguei na agência e me deparei com um corpo técnico de altíssima qualidade, então, só tenho a agradecer a parceria e trabalho executado. Tudo que fazemos é feito com muita tranquilidade, pois tenho autonomia e liberdade, e também o apoio da Assembleia Legislativa e do presidente Paulo Corrêa”, pontuou.

Reinaldo ressaltou a credibilidade da agência e lembrou do estudo que resultou na diminuição da tarifa de água, anunciada na semana passada. “Ao mesmo tempo, agradeço e contamos sempre com a parceria da Assembleia, que analisa e dá celeridade aos nossos projetos. Com relação à troca de nome, isso destaca nosso Estado, e é muito bem-vindo”, enfatizou. 

Quem também agradeceu o trabalho e parceria da ALEMS foi o diretor de Transportes, Rodovias e Portos, Matias Gonsales Soares. “Queremos fazer da Agência de Regulação a melhor do Brasil, em celeridade e eficiência tecnológica, e isso com o apoio da ALEMS e todos os secretários”, finalizou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE