Policial
Policiais civis fecham boca de fumo em Bataguassu
| PC/MS / CARLOS EDUARDO ORáCIO
Bataguassu (MS): Na data de hoje, Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais – SIG, de Bataguassu, fecharam mais uma “biqueira' no bairro Jardim Santa Rosa e apreenderam Cocaína e Crack.
Após denúncias anônimas e diligências investigativas, a equipe do SIG realizou a abordagem de um usuário de entorpecentes, o qual estava com uma pedra de crack e havia saído da residência suspeita e confirmou ter adquirido no local.
Diante disso, a equipe adentrou no local e abordou uma mulher de 29 anos, sendo que, na casa, foram localizadas substâncias entorpecentes análogas à cocaína e crack, sendo, respectivamente, 18,76 gramas e 5,21 gramas, bem como balança de precisão e outros apetrechos característico de tráfico de drogas.
A suspeita, que já possuí passagens por tráfico de drogas e está gravida de 24 semanas, alegou ter que praticar o tráfico por falta de condições financeiras.
Diante da situação flagrancial, a suspeita foi presa em flagrante delito, sendo que o Inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.