Sem pagar elenco, Comercial busca recursos na venda de rifa de uma moto

| ESPORTEMS


Com os salários atrasados para pagar os jogadores, parte da diretoria do Comercial trabalha para colocar em dia a situação. Os atletas que estão registrados ainda não receberam nenhum centavo referente ao mês de março. Atletas que moram em outros estados, como do capitão Henrique e Chumbinho, foram dispensados e segundo eles não viram cor do dinheiro. Uma busca de conseguir recursos vem sendo a venda de uma rifa de uma Honda Factor. O goleiro Zé Augusto falou sobre a situação, que estende a todos os participantes do elenco da temporada 2020. 

RIFA A VENDA

A rifa da Honda Factor, avaliada em R$ 10 mil, é para conseguir pagar o salário dos jogadores, técnicos e outros funcionários do clube. A meta é vender 100 números a R$ 100 cada um. O sorteio será realizado nesta quinta-feira (30). 

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, o cancelamento do campeonato estadual em decorrência da pandemia do coronavírus fez com que o Comercial perdesse os patrocínios que ocorriam a cada jogo. Com isto, as receitas caíram muito.

Os interessados em adquirir um número podem entrar em contato pelo telefone (67) 99981-1057 e falar com o diretor do clube, Cláudio Barbosa ou com Ítalo Milhomem pelo (67) 9 8453-5050. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE