Atlético-GO vence a Chapecoense e garante permanência no Brasileirão

Arthur Henrique marcou no fim, Dragão alcançou os 47 pontos e não corre mais riscos de rebaixamento

| ASSESSORIA/CBF


Foto: Divulgação

Sextou com gol aos 43 do segundo tempo, vitória do Dragão e permanência garantida na Série A. Em jogo disputado na noite desta sexta-feira (3), na Arena Condá, o Atlético-GO venceu a Chapecoense por 1 a 0, pela 36ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, a equipe goiana chegou aos 47 pontos e não corre mais risco de rebaixamento. Enquanto a Chape é a lanterna da competição, com 15 pontos.

O jogo

As equipes protagonizaram 45 minutos de poucas emoções na Arena Condá. Mesmo jogando fora de casa, o Dragão ensaiou uma pressão nos minutos inicias e chegou a levar perigo à defesa adversária com Rickson e Janderson. O primeiro parou no goleiro adversário, enquanto o segundo errou o alvo. Do outro lado, o time da casa assustou com Bruno Silva e Lima.

Depois das conversas nos vestiários, o enredo do primeiro tempo se repetiu na etapa complementar. E o jogo parecia se encaminhar para um empate sem gols. Até que, aos 43, depois de boa triangulação pelo lado esquerdo do ataque, Arthur Henrique recebeu na entrada da área e, na tentativa de cruzar, acertou o fundo das redes decretando o triunfo goiano em Chapecó: 1 a 0. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE