Com palestras nas empresas, SESI conscientiza trabalhadores sobre vacina da covid-19

| ASSESSORIA/FIEMS


Foto: Divulgação

 
Técnicos em saúde e segurança do trabalho do SESI visitaram empresas em Campo Grande para conscientizar colaboradores sobre a importância da vacinação contra a covid-19. Nesta semana, quatro indústrias que fazem parte do programa Empresa Segura, mas ainda não contam com seus quadros integralmente imunizados, abriram suas portas para a campanha informativa do Sistema FIEMS.

A ergonomista do SESI, Priscilla Bueno, explica que a iniciativa é gratuita para as empresas e visa contribuir com a retomada das atividades econômicas em um ambiente seguro. “Temos atualmente em Mato Grosso do Sul cerca de 67% da população vacinada com pelo menos duas doses. Se todos estiverem vacinados, a união dos trabalhadores em prol da saúde e da empresa será reconhecida pela FIEMS com o Selo Ouro”.

Além das quatro empresas visitadas na Capital, o SESI MS avançou com as entregas do Selo Ouro no interior do Estado. Até o momento, já são 59 empresas certificadas com o reconhecimento por alcançarem 100% da imunização de seus colaboradores. 

Saiba como sua empresa pode obter o Selo Ouro

O Programa Empresa Segura, criado pelo SESI MS, tem como objetivo reconhecer por meio do Selo Ouro todas as indústrias que obtiveram 100% dos seus colaboradores vacinados contra a covid-19 com o ciclo completo (duas doses ou dose única). 

Para participar, é simples: acesse o site oficial do programa e preencha as informações solicitadas. Pronto! O selo virtual será entregue por e-mail e WhatsApp em até 24 horas. Já o selo físico poderá ser entregue em até 10 dias.

Serviço - Mais informações pelo telefone/WhatsApp (67) 3320-3425.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE