Base: Instituto Aefa conquista título do Sub-13 na Picadinha

Final foi contra Escolinha Nova Geração de Itaporã nesse sábado

| REDAçãO


Instituto Aefa, beliscou mais um titulo na base. Foto: Divulgação

A equipa do Instituto Aefa conquistou Campeonato de Futebol Sub-13 ao vencer por 5 x 0 a  excelente equipe Escolinha Nova Geração, de Itaporã. Com esse resultado manteve o desempenho de vencer todos os seus jogos por  goleada, confirmando sua superioridade.

A partida aconteceu no Campo do Santo Antonio,  na Picadinha, na manhã do último sábado (27). Além do título o Aefa teve o melhor goleiro Cauã, sem nenhum gol sofrido. O artilheiro da competição foi João Pedro, do Nova Geração, que marcou seis gols.

“O resultado surpreendeu até nós do Instituto Aefa, pois o adversário mostrou qualidade nas disputas, tanto que também vinha de uma série invicta, porem, nossos meninos entraram em campo mordendo do começo ao fim”, resumiu o diretor Celio. Ele fez questão de elogiar o desempenho apresentado pelos garotos do Professor Nequinha. “Extraordinário trabalho de base, vai dar resultado em breve com certeza, a Escolinha Nova Geração”, afiançou.

A maioria foi unânime nos elogios a Antonio Faccin e toda diretoria do Santo Antonio da Picadinha pela organizador da competição.

Escolinha Nova Geração representou dignamente o município de Itaporã na Picadinha


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE