Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Maracaju

| PC/MS / [email protected]


A Polícia prendeu na quinta-feira, 25/11, três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas, na cidade de Maracaju. A prisão foi feita por uma equipe da delegacia local.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que um indivíduo estava vindo de Campo Grande/MS, trazendo drogas que seria destinada a uma boca-de-fumo. Após diligências, descobriu-se o local de destino da droga e a equipe policial passou a monitorá-lo.

Durante o monitoramento, verificaram a chegada de um indivíduo nunca antes visto nesta cidade, bem como entradas e saídas de possíveis usuários de droga. Diante dos fundados indícios de situação flagrancial, os policiais civis efetuaram a abordagem e após buscas no imóvel, localizaram 6 porções de crack, pesando 60g, 80 (oitenta) paradinhas de crack, pesando 10g, uma porção de maconha, pesando 30g, além de R$604,00 em espécie, divididos em notas de variados valores.

No local, estavam presentes: M. M. (21), que se apresentou como proprietário do imóvel e das drogas encontradas, confessando a autoria do tráfico de entorpecentes; F. E. C. S. (15), esposa de M. M., que negou envolvimento com a mercancia de drogas; e C. V. G. V. (36), que informou que veio de Campo Grande/MS e estaria apenas passeando em Maracaju/MS.

Diante desse contexto fático, os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE