7º Torneio de Futebol Society será 18 dezembro

Encontro é mais uma iniciativa do projeto do “Sindicato Cidadão”, que pretende promover qualidade de vida, não apenas aos trabalhadores da construção civil, mas também aos familiares

| REDAçãO


O 7º Torneio de Futebol Society Sindicato Cidadão do Sintracom (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Indústria Moveleira de Dourados), com o objetivo de incentivar a participação dos profissionais por meio de eventos esportivos, acontece no próximo dia 18 de dezembro .
“A Copa de Futebol Society nasceu para extrapolar os muros da entidade sindical a fim de promover qualidade de vida não apenas aos trabalhadores da nossa base, mas, também, a familiares e amigos. Além de saudável, o esporte é meio ideal de confraternização e interação social”, afirma Aline Chaves Ferle, presidente do Sintracom.
O torneio é realizado numa parceria com Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran).
6ª edição
Na 6ª edição do evento, que foi disputada em 24 de julho de 2019, a Matpar ficou em primeiro lugar, em segundo figurou o Internacional (Mesquita) e no terceiro posto MVG. O artilheiro foi Ademar Santos (Mesquita) e o goleiro menos vazado, Alan Gonçalves (Matpar).
Disputas na Unigran
As disputam serão na Unigran a partir das oito horas do dia 18 de dezembro. Ao final das disputas, os destaques serão premiados com troféus e medalhas.
O Sintracom em Dourados fica à Rua Cabral, 960 - Jardim Guanabara, Dourados e funciona até as 17 horas. O telefone para mais informações é (67) 3424-1543



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE