A escolinhas Inetituto Aefa e Nova Geração decidem no próximo sábado (27), às 8h30, quem fica com a taça do Campeonato de Futebol Sub-13. A partida será disputada no campo do distrito da Picadinha.
Depois de quese dois meses de intensas disputas, as equipes entram no campo do Santo Antônio na expectativa de conquistar o título e levar para casa a taça de campeão.
Na semifinal a garotada da Aefa eliminou Maracaju pelo placar de 6 a 0. Já a Escolinha Nova Geração desbancou Rio Brilhante por 4 a 0.
Com duas expressivas goleadas os finalistas chegam invictos à disputa da grande decisão. O duelo era aguardado por todos os desportistas. Antônio Faccin, destaca participações das equipes de Dourados e municípios da região na competição. Ao final, serão entregues premiação aos destaques, troféus e medalhas.

Itaporã

A Escoliha Nova Geração representa o município de Itaporã na competição e o professor Nequinha espera que os meninos possam botar em campo toda garra e vontade apresentados durante os treinamentos. "Estamos confiantes num bom jogo e consequentemente na vitoria sabendo que o Instituto Aefa dispensa comentários em termos de preparação dee base. "Que os nosso meninos possam focar no melhor", comentou.

Escolinha Nova Geração de itaporã


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE