Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo persegue veículo, prende dois traficantes e apreende 26 kg de maconha

| PMMS / EDNILSON PAULINO QUEIROZ


Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo que trabalham na operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça, realizavam fiscalização na rodovia MS 295 ontem (23) às 19h30 e, quando foram abordar um veículo VW Gol, o condutor acelerou o veículo. Os Policiais perseguiram o automóvel e, em um determinado momento, ao chegar próximo a uma estrada vicinal, o motorista e um passageiro abandonaram o veículo e empreenderam fuga para uma área de pastagem. Os Policiais Ambientais tiveram êxito na perseguição aos criminosos e os prenderam.

A equipe perguntou o motivo da fuga e os homens admitiram que transportavam maconha no porta-malas do carro. No mesmo momento, a equipe deu voz de prisão aos traficantes. No porta-malas do veículo foram encontrados 26,340 kg de maconha. Os traficantes de 25 e 29 anos, residentes em Iguatemi, não quiseram informar o que fariam com os entorpecentes. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS - (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE