Cido Medeiros quer álcool em gel disponível em ônibus coletivos

| IMPRENSA/CMD


Cido Medeiros solicitou álcool gel em ônibus do município. Foto: Arquivo

O vereador Cido Medeiros (DEM) encaminhou indicação à Câmara de Dourados, solicitando dispensadores de álcool em gel 70% nas portas de entrada e saída dos ônibus coletivos que circulam no município.

Para o vereador a proposta se faz necessária devido ao avanço do contágio do Coronavírus em Dourados, principalmente no momento em que é essencial medidas para tentar conter o avanço da epidemia. “A proposta de álcool gel nos ônibus que prestam serviço de transporte público visa a fazer com que a empresa instale dispensadores de álcool em gel abastecidos, no interior dos veículos”, cita o documento.

Cido reforça que a medida irá permitir que usuários e funcionários possam higienizar suas mãos, auxiliando assim na prevenção de uma iminente contaminação e buscando impedir a disseminação da doença pelo contato com os apoios dos veículos.

A indicação foi encaminhada a prefeita Délia Razuk (PTB), ao secretário municipal de Governo Celso Schuch, ao diretor da Vigilância Sanitária Valdir Sader Gasparotto e ao gerente geral da empresa Medianeira, Marcelo Saccol.