RIT no Seu Bairro leva ação social ao Jardim Água Boa

Evento será realizado na manhã do dia 4 de dezembro na escola capilé

| ASSESSORIA


O projeto RIT no Seu Bairro realizará uma ação social ao Jardim Água Boa com o apoio de parceiros, no dia 4 de dezembro (sábado), às 8h. A sede do evento será a Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé.

Durante toda a manhã, haverá jogos com as crianças, demonstração de rótulos de alimentos, avaliação antropométrica, glicemia capilar, orientações de cuidados com a pele e couro cabeludo, exames respiratórios, técnica de escovação e doação de escova dental, exame clínico das mamas, importância da mamografia para diagnóstico do câncer de mama, entre outros. Essas ações serão realizadas pela Unigran.

Além disso, haverá exames de detecção precoce do câncer de mama e colo do útero na Carreta do Hospital de Amor, numa parceria com a Aapoiadores (Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados).

A ação social finaliza uma semana especial sobre o Jardim Água Boa que contará com exibição de reportagens entre os dias 29 de novembro e três de dezembro, no programa RIT Cidade, da TV RIT (Rede Internacional de Televisão) em Dourados.

“Vamos mostrar os artistas, histórias curiosas, as reivindicações e soluções que o bairro precisa durante uma semana especial sobre o Água Boa”, explica o apresentador do RIT Cidade, Amarildo Ricci. Mais bairros de Dourados serão contemplados posteriormente com o projeto, que conta com a parceria da Udam (União Douradense das Associações de Moradores).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE