Concurso da Magistratura: Comissão divulga julgamento de recursos da prova objetiva

| TJMS


Os membros da Comissão do 32º Concurso da Magistratura do Tribunal de Justiça de MS, desembargadores Claudionor Miguel Abss Duarte, Ruy Celso Barbosa Florence e Dorival Renato Pavan; e o representante da OAB Fábio Nogueira Costa, realizaram, nesta segunda-feira (25), a sessão de divulgação do julgamento dos recursos interpostos contra as questões da prova objetiva do certame.

Foram divulgados os resultados de dois recursos contra a aplicação da prova e de 456 recursos contra questões da prova divididos por disciplina: Direito Administrativo (53); Direito Penal e Direito Processual Penal (54); Direito Constitucional (41); Direito Civil e Direito Processual Civil (153); Direito Ambiental (36); Direito da Criança e do Adolescente (62); Direito do Consumidor e Direito Empresarial (25) e Direito Tributário (32).

Foram providos apenas os recursos interpostos contra a questão de nº 6 (Prova Tipo 1 e 2), nº 7 (Prova Tipo 3 e 4) e nº 8 (Prova Tipo 5), decidindo a comissão, por unanimidade, pela anulação das respectivas questões. Os demais recursos foram julgados improcedentes.

O ponto relativo a anulação da questão será atribuído a todos os candidatos presentes à prova. Os fundamentos individuais de cada recurso estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas, pelo prazo de sete dias a contar da data de divulgação.

Com base nesse resultado de julgamento, a Fundação Carlos Chagas fará a atribuição das notas dos candidatos e apresentará a relação dos aprovados, que será divulgada por meio de Edital com suas respectivas notas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE