Gestores do SENAI embarcam para Emirados Árabes para Expo 2020 Dubai

| ASSESSORIA/FIEMS


Foto: Divulgação

 
Gestores do SENAI de Mato Grosso do Sul embarcaram no domingo (14/11) para os Emirados Árabes onde participarão da Expo 2020 Dubai, exposição mundial que busca soluções inovadoras para problemas globais. Adiada por um ano devido ao coronavírus, o evento este ano terá como tema “Conectando mentes, criando o futuro”, focando em soluções para sustentabilidade, mobilidade e oportunidades.

Segundo o diretor-regional do SENAI, Rodolpho Caesar Mangialardo, o evento será uma oportunidade de encontrar inovações que podem ser aplicadas para a indústria de Mato Grosso do Sul. “Queremos ver as principais tendências mundiais em tecnologia, além de prospectar negócios e parcerias com empresas que também estarão por lá”. 

Rodolpho Mangialardo ainda destacou que além da Expo 2020 Dubai, a agenda da missão do SENAI envolverá visitas a empresas de tecnologia e inovação e também indústrias do segmento energético. “Nosso objetivo é adquirir conhecimento e, com isso, dar celeridade no desenvolvimento do nosso Estado”. 

Missão integra treinamento e capacitação de gestores e colabores do SENAI

A missão à Dubai integra as ações de treinamento e capacitação dos gestores e de demais colaboradores do SENAI depois que o Departamento Regional da instituição foi premiado pelo SENAI Nacional com recursos de R$ 300 mil para serem investidos em consultorias na área de gestão.

A premiação ocorreu porque o SENAI de Mato Grosso do Sul apresentou entre 2018 e 2019 uma melhoria significativa no seu desempenho de gestão, ficando em segundo lugar entre os Departamentos Regionais do SENAI que mais evoluíram de um ano para o outro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE