Feriadão da Proclamação da República teve 17 prisões em Dourados

| ASSESSORIA


Ações preventivas da PM de Dourados durante “Feriadão”, prenderam de 17 pessoas em Dourados. O levantamento foi divulgado pelo comando do 3º Batalhão através da Assessoria de Comunicação da unidade.

A principio o total de atendimentos ficou em 49, sendo que 22 deles foram classificados como ações preventivas e comunitárias.

Contudo, foram atendidas e despachadas pelo CIOPS durante o "feriadão" de 12 a 15 de novembro, ocorrências de violência doméstica, vias de fato, tentativa de homicídio e acidentes de trânsito entre outros.

Por outro lado, na sexta-feira, a Assessoria de Comunicação Social do 3º Batalhão da PM, promoveu um dia de doação voluntária de sangue ao HEMOSUL de Dourados. A ação levou mais de 50 pessoas ao hemocentro de Dourados durante a Campanha “Agente Doa”.

O curso de formação de Soldados da PMMS com sede em Dourados participou em peso da campanha.

DESTAQUES:
Além disso,  na sexta-feira, policiais militares do pelotão de trânsito do 3º BPM fizeram a apreensão de uma motocicleta com sinais de identificação adulterados. Uma pessoa foi presa. Mais detalhes desse fato em:

PM prende homem que conduzia moto com placa adulterada

Semelhantemente, já na noite do sábado, policiais militares fizeram a prisão de um homem após ter agredido a facadas o próprio irmão. O fato ocorreu no Parque das Nações 1. Mais detalhes desse fato em:

Em Dourados homem é preso após esfaquear irmão

Igualmente no sábado uma equipe do GETAM fez a apreensão de mais de 30mil reais em cigarro contrabandeado na região próxima a aldeia. Um jovem foi detido. Mais detalhes desse fato em:

Carga de cigarro é interceptara pela PM em Dourados

Já no domingo outra tentativa de homicídio foi registrada em Dourados. Policiais do GETAM fizeram a prisão do acusado que teria atentado contra o irmão com um golpe da faca na cabeça. Mais detalhes desse fato em:

PM prende jovem por tentativa de homicídio

Em contrapartida, as ações operacionais terão continuidade durante a semana e mais uma simulação do OCOP deverá ser avaliada neste período.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE