Brasileirão Feminino Sub 23, equipe do MBC viaja sexta-feira (12)

| ASSESSORIA


A equipe do Maracaju Basquetebol Clube/MS viaja nesta sexta-feira (12) para cidade São Jose dos Pinhais-PR para participar da 2ª Fase do Campeonato Brasileiro Interclubes de Basketball Feminino Sub 23, evento da Confederação Brasileira de Basketball-CBB.

O elenco da equipe é uma seleção do Estado, composta por atletas de Três Lagoas, Campo Grande, Nova Andradina, Dourados, Naviraí e Maracaju.

Elenco: Evelyn Sabrina Fernandez Mendonça, Armadora, 16 Anos; Sabrina Da Silva Marques, Ala, 19 Anos; Thaila Bianca Marques Lopes Ala 21anos; Vitória Sampaio Freitas Candido, Ala/Pivô, 18 Anos; Eloiza Marques Donati, Ala/Pivô, 32 Anos; Giovana Gomes de Oliveira, Armadora, 20 Anos; Rebeca Marciano Pockel Monteiro, Ala, 18 Anos; Luiza Laias Dos Reis, Ala/Pivo, 19 Anos; Maria Carolina Simoes, Ala/Pivô, 26 Anos; Wandryane Maciel Casalli, Pivo, 26 Anos; Isabella Almeida Dias, Ala/Pivo, 22 Anos; Emilly Aparecida De Souza Moraes, Pivo, 16 Anos.

A Comissão Técnica é formada por Prof. Carlos Morelli (Coordenador Técnico), Profª. Carol Morais (Técnica), Prof. Edilson Gonçalves (Assistente Técnico), Jessica da Nova Teles (Fisioterapeuta), todos da cidade de Maracaju.

O evento acontece no período de 13 até 20 de novembro, onde teremos a 2ª Fase, quartas de final, semi-final e final.

Após o termino da 1ª fase, 04 equipes garantiram vagas nas quartas de final, sendo os dois primeiros colocados de cada Conferencia: 1)Basquete Pinda-SP, 2)Foz Basquete-PR,3)Sport Recife-PE, 4)Bradesco Esportes-SP.

As outras 12 equipes que não obtiveram classificação irão disputar a 2ª Fase no período de 13 a 15 de novembro.

Os grupos desta fase já estão definidos:

Grupo A - Clube Campestre-PB, Maracaju Basquetebol Clube/MS, JEC/Sesport/Joinville e ADRM/Maringá-PR;

Grupo B - São José dos Pinhais-PR, Mampituba-SC, São José-SC e Sociedade Thalia-PR

Grupo C - Nosso Clube/Vitaliza-PE, Cerrado-DF, Aeroclube-RN e ApageBask/Guarulhos-SP

O primeiro colocado de cada grupo, mais o 2º melhor colocado dos grupos, passam para quartas de final para enfrentar as equipes já classificadas na 1ª fase.

As quartas de final, semi-final e final também acontecem no período de 17 a 20 de novembro.

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes do Centro de Esportes Ney Braga:

Dia 13 – 13:45 hs - Maracaju Basquetebol Clube x Clube Campestre-PB.

Dia 14 – 16:00 hs - Maracaju Basquetebol Clube x ADRM/Maringá-PR.

Dia 15 – 13:45 hs – Maracaju Basquetebol Clube x JEC/Sesport/Joinville-SC.

A Diretoria do MBC agradece ao apoio que estamos recebendo da FUNDESPORTE, Secretaria de Esportes de Maracaju, Câmara de Vereadores de Maracaju, Federação de Basketball do MS e CBC-Comitê Brasileiro de Clubes, sem estes parceiros não estaríamos levando nosso basquetebol para fora do Estado e o que é mais importante o investimento é para atletas da casa, do nosso Estado.

Maiores informações sobre a participação do MBC no Brasileiro de Basquete pode ser encontrada no site do Clube (www.maracajubasquete.com), pagina Brasileirão Feminino.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE