Aulões gratuitos em preparação para o ENEM são oferecidos pela faculdade Insted

As revisões para o Exame Nacional do Ensino Médio serão realizadas nos dias 17 e 24 de novembro, em formato presencial e online


Estão abertas as inscrições para o Aulão Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, promovido pela faculdade Insted. Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no site www.insted.edu.br. As aulas serão realizadas às quartas-feiras, nos dias 17 e 24 de novembro, das 18h30 às 21h30, no teatro da faculdade, com transmissão simultânea pela plataforma Zoom para quem optar por assisti-las pela internet.

No dia 17 de novembro o aulão abordará as disciplinas de Literatura (Prof. Fábio do Vale), Português e Redação (Prof. Sérgio Campos), Filosofia e Sociologia (Prof. Dihego Espindola), História (Prof. Henry Guimarães) e Geografia (Prof. Aido Domingues). Na semana seguinte, no dia 24 de novembro, serão ministradas as matérias de Matemática (Prof. José Carlos Taveira); Biologia (Ana Paula Machado); Física (Prof. Henrique Zakimi) e Química (Prof. Guilherme Vargas).

Segundo a diretora acadêmica da faculdade Insted, Prof. Me. Christiane Bernardi, essa é a oportunidade que faltava para os alunos nessa reta final de preparação para o exame. “O aulão contará com os melhores professores em todas as disciplinas, oferecendo aos estudantes a possibilidade de reforçar os conhecimentos sobre os principais tópicos das disciplinas cobradas e chegarem preparados para as provas. Tudo isso sem custos e com a chance de estudar presencialmente ou pela internet”.

A faculdade está localizada no centro da cidade, na Rua 26 de Agosto, 63, com facilidade de acesso por meio do transporte público. Quem optar por assistir às aulas online receberá o link de acesso no email cadastrado na inscrição.

 

As provas do Enem 2021 serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro (domingo) em todo o território nacional e deve contar com mais de 3 milhões de inscritos nas modalidades impressa e digital de prova.

 

Mais informações sobre o Aulão preparatório podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 99253-4455.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE