PM da 11ª CIPM fecham boca de fumo, apreendem 25 quilos de maconha e arma de fogo – espingarda

| PMMS / MATHEUS FERNANDES


Na manhã desta segunda-feira (08/11), Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a prisão de dois indivíduos por Tráfico de Drogas e apreenderam mais de 25 quilos de maconha, uma carabina e materiais que indicam a comercialização de drogas.

A ocorrência é desdobramento da Operação Dispensação, que acontece no mês de Novembro em toda a área da 11ª CIPM, que compreende a Região Urbana do Segredo (norte da capital do MS), os municípios de Rochedo e Corguinho e prevê, além da intensificação do policiamento ostensivo e preventivo, abordagens e verificações de pessoas e veículos, o cumprimento de mandados, recuperação de veículos, apreensão de drogas e armas de fogo, e por fim, o fechamento de bocas de fumo e crimes conexos.

O flagrante se deu quando em rondas pela região do bairro Portal da Lagoa, os militares realizaram abordagem a veículo Pálio cor prata em atitudes suspeitas, verificando que o condutor estava evadido do sistema penal. Ele tentou sair correndo quando avistou a viatura, mas foi capturado.

No veículo foram encontrados 9 tabletes de maconha e o homem indicou que em sua residência haveria mais entorpecentes. No local, na região do Moreninhas III, foram encontradas mais drogas, que somados aos do carro totalizaram 25,3 quilos de maconha divididos em 34 tabletes, além de uma espingarda com cabo de madeira aparentemente sem marca e calibre e diversos materiais para embalar e pesar entorpecentes, indicando que ali seria um ponto de comercialização de drogas.

O abordado e uma mulher que estava na casa foram detidos em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos até a DENAR - Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e siga a 11ª CIPM nas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE