Prefeitura vai licitar a obra de pavimentação e drenagem do Jardim das Primaveras

| ASSECOM


A lama e a poeira ficarão nas ruas do Jardim das Primaveres ficarão no passado com as obras de drenagem e pavimentação asfáltica. Foto: A. Frota/Assecom

A Prefeitura de Dourados iniciou o processo licitatório para a contratação de uma empreiteira para realizar as obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Jardim das Primaveras, localizado ao lado do Clube Indaiá.

Serão investidos na obra R$ 2.421.5245,26, dos quais R$ 1.950.000,00 foram viabilizados pela senadora Simone Tebet. O restante é contrapartida da Prefeitura de Dourados, conforme informou a secretária municipal de Obras Públicas, Marise Bianchi.

Conforme dados da Secretaria de Obras, serão feitos 1.351,40 metros lineares de drenagem; 17.892,71 metros quadrados de pavimentação asfáltica; 4.488,93 metros de meio fio; além de 49 bocas de lobo, dez postos de visita e ainda toda a sinalização viária.

Com estes recursos, segundo a secretária, será possível fazer a drenagem e pavimentar trechos das ruas Paulo Alberto Thiry, entre as ruas Eikishi Sakaguti e Ivo Alves da Rocha; Eikishi Sakaguti (entre a Avenida Joaquim Luiz Azambuja até a divisa de chácara); Rua Raimunda H. Da Costa (entre a Avenida Joaquim Luiz Azambuja à divisa de chácara); Rua Paulo A. Garcia (entre a Avenida Joaquim Luiz Azambuja à Rua Paulo Alberto Thiry); Rua Bernardina V. Bittencourt (entre a Avenida Joaquim Luiz Azambuja até a divisa de chácara); Rua Péricles José Barbosa (entre a Avenida Joaquim Luiz Azambuja até a divisa do condomínio residencial Indaiá) e na Rua Osvaldo G. Vicente (entre a Avenida Joaquim Luiz Azambuja até a divisa do condomínio residencial indaiá); Rua 4ª (entre a Avenida Joaquim Luiz Azambuja até a divisa do condomínio residencial indaiá).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE