Adhonep: Mensagem do presidente internacional

| ASSESSORIA


Amado(a) Adhonepiano(a),

 
"E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei." (Lucas 16:17)

 

Temos que estar sempre prontos para enfrentar quaisquer circunstâncias que aparecerem diante de nós. Não vivemos por vista, mas por fé.  A Palavra de Deus está estabelecida para sempre nos céus. Deus não pode mentir, nem se arrepender.  Deus cumpre sua Palavra sempre. Nossa parte é nos manter crendo e repetindo as promessas que não falharão. (Hebreus 10:23)

 

Não podemos parar de ganhar vidas. Não podemos deixar pessoas irem para o inferno. Temos uma estratégia inigualável dada pelo Espírito Santo. Portanto, só nos resta  pôr as mãos no arado e não olhar para trás. Através dos  jantares, chás e eventos do Apoio Jovem, realizados pela plataforma Zoom, estamos ganhando vidas para Jesus. Não tem o mesmo impacto e comunhão dos eventos presenciais, mas não paramos de ganhar vidas.

 

Há muitos lugares que já reabriram, e muitos que irão reabrir a partir de 01 de Junho. Estamos orando pela nação, certos de que Deus fará uma grande retomada na economia. Oro pela restauração. Que tudo o que o diabo roubou de você, retorne às suas mãos, com juros. Deus vai lhe dar sete vezes mais do que o inimigo roubou, no Nome de Jesus! Creia, receba e pense nesse versículo!

 

"Contudo, se for pego, deverá pagar sete vezes o que roubou, embora isso lhe custe tudo o que tem em casa." (Provérbios 6:31)  

A Revista A Voz tem sido um excelente instrumento para  ganhar vidas. Faça um pacote automático para você. Compre uma grande quantidade para o seu Capítulo. Uma sócia no Rio Grande do Sul comprou 600 revistas, e pagou R$ 30,00  a um “guri” (expressão gaúcha usada para chamar um adolescente) para ele distribuir os exemplares nas portas dos supermercados e farmácias, locais de mais movimento neste período de pandemia. Achei uma excelente idéia.

 

O cálculo é simples: se uma vida aceitar a Jesus, com ela vêm os pais, os sogros, os filhos, netos, etc.. São muitos que poderão aceitar Jesus através da revista A Voz. Não deixe de distribuí-las. Ligue agora para Josiene e faça o seu pedido: (021) 97150-7233.

 

Você é um aliançado com Deus. Deus mantém e honra Alianças. Creia em Sua Palavra. Ordene a restauração de suas finanças em uma base sete vezes maior. Continue confessando suas vitórias, e que elas sejam a realidade dos seus pensamentos e palavras. Você já é mais que vencedor em Cristo Jesus.

 

E o amo muito em Cristo Jesus,

 

Altomir Regis Cunha

Presidente Internacional
WWW.ADHONEP.COM