Philippe Coutinho é o primeiro a se apresentar na Seleção Brasileira

Jogador do Barcelona se apresentou ainda na noite deste domingo (7) para os jogos de novembro da Seleção Brasileira. Grupo fica completo na terça-feira (9).

| ASSESSORIA/CBF


Apresentação da Seleção Brasileira em Guarulhos para a rodada de novembro das Eliminatórias da Copa - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

De volta à Seleção Brasileira, o meia Philippe Coutinho foi o primeiro jogador a se apresentar em São Paulo, onde a equipe enfrentará a Colômbia na próxima quinta-feira (11). Na noite deste domingo (7), juntamente com a comissão técnica, ele chegou ao Hotel Pullmann Guarulhos, local da concentração da delegação.

Nesta segunda-feira (8), já com a presença de mais companheiros de Seleção Brasileira, Coutinho participa do primeiro treinamento da equipe nesta Data FIFA de novembro. A atividade está marcada para as 16 horas no CT Joaquim Grava, do Corinthians. A programação completa você confere aqui.

Brasil e Colômbia se enfrentam na quinta-feira, às 21h30, na NeoQuímica Arena. Esta será a primeira partida da Seleção Brasileira neste período FIFA de novembro, o último de 2021. O encerramento do ano será contra a Argentina, em San Juan, no dia 16 de novembro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE