Polícia Militar prende homem em Aral Moreira por disparo de arma de fogo e resistência

| PMMS / JULIO AUGUSTO JUSTINIANO DE OLIVEIRA


O fato ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (05/11) quando Policiais Militares de Aral Moreira receberam informações de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em um bar localizado no município.

No local, os policiais verificaram que havia várias pessoas e, enquanto realizavam a busca pessoal no autor (37) na intenção de localizar a arma de fogo, notaram um volume na região da cintura da esposa do autor, a qual estava grávida e havia escondido a pistola sob suas vestes. Os policiais, então, solicitaram a entrega da arma de fogo, o que foi negado pela mesma e, nesse instante, as pessoas que frequentavam o local, partiram para cima dos policiais e começaram a empurrá-los.

Desta maneira, foi necessária a utilização de técnicas policiais para contenção e retirada das pessoas que estavam tumultuando a ocorrência e, assim, realizaram a detenção do autor, após grande resistência por parte dele.

De acordo com a declaração do autor, o mesmo se aproveitou da gravidez da esposa e passou a arma para que ela escondesse quando avistaram a viatura policial se aproximando.

Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil aonde foram entregues juntamente com a arma de fogo apreendida, uma pistola calibre 9mm, marca CZ P-09, contendo um carregador e cinco munições intactas.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

'Guardião da Cidadania Fronteiriça'



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE