DOF recupera Bitrem roubado na última sexta-feira próximo a Maracaju

| PRF


O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperou neste sábado, 30, um caminhão atrelado a dois semirreboques, na zona rural de Sidrolândia. Os policiais faziam patrulhamento na região quando receberam a informação que um veículo estaria abandonado de forma suspeita em um canavial.

Após localizarem o veículo foi feita a checagem junto ao Setor de Telecomunicação do DOF que constatou o roubo acontecido na última sexta-feira, próximo a Maracaju. Os ladrões levaram do caminhão 38 toneladas de fertilizante que era transportado no momento do assalto. O Bitrem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE