Operação Hórus: DOF prende homem transportando skank e crack

| ASSESSORIA


O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu neste domingo, 31, na MS-289 entre Coronel Sapucaia e Amambai quatro quilos de Skank e 856 gramas de crack. Um homem de 23 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram um táxi. O passageiro apresentou nervosismo durante a abordagem e não sabia o nome da cidade de onde vinha e o motivo que estaria na região. Em buscas minuciosas foram localizados com autor as duas variedades de drogas que eram levadas em dois travesseiros e em potes de creme para cabelo.

O homem disse que levaria as drogas até Brasília (DF). Ele foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE