PRF apreende 39,7 Kg de pasta base de cocaína em Ponta Porã

| ASSESSORIA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 39,7 Kg de pasta base de cocaína, e prendeu o homem que transportava a droga, no início da tarde desta sexta-feira (29), em Ponta Porã.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 68 da BR-463, o veículo GM S10, conduzido por um homem. Os policiais desconfiaram do nervosismo que o condutor demonstrou com a abordagem, e após realizar uma fiscalização minuciosa no veículo, encontraram diversos tabletes de pasta base de cocaína dentro de fundos falsos no interior do banco traseiro da caminhonete.

Ao todo, foram apreendidos 39,7 Kg do ilícito. O homem disse que havia pego o veículo em Ponta Porã (MS) e deveria deixá-lo em um posto de combustíveis em Dourados. Para isso, segundo ele, ganharia quatro mil reais.

O envolvido foi detido e encaminhado para a Polícia Civil local, juntamente com a droga e veículo.

Em março deste ano, o mesmo motorista foi preso pela PRF, em Bataguassu, quando foi flagrado transportando 12 fuzis e mais de 1.300 munições. Confira a notícia: https://www.gov.br/prf/pt-br/noticias/estaduais/mato-grosso-do-sul/marco/prf-apreende-grande-quantidade-de-armas-e-municoes-em-bataguassu-ms