River se reapresenta no CT Afrânio Nunes e traça planos para 2022

River se reapresenta no CT Afrânio Nunes e traça planos para 2022

| GP1 ESPORTE


O River se reapresentou na tarde deste sábado (23) no CT Afrânio Nunes, após a eliminação da pré-Copa do Nordeste para o CRB. O encontro foi uma reunião entre o presidente do clube, Ítalo Rodrigues, o técnico Wallace Lemos e o supervisor de futebol Evaldo Coelho.

A reunião entre os dirigentes definiu o futuro do Tricolor até o início da temporada no próximo ano. Entre os pontos discutidos na reunião, a permanência do elenco foi um dos temas centrais e a diretoria do Galo optou por manter todo o time montado durante a preparação para a Copa do Nordeste.

De acordo com a diretoria, o clube seguirá em atividades até 10 de dezembro, com recesso a partir de 11/12. O retorno da equipe está previsto para o início de janeiro e o clube sinalizou de forma positiva para novos reforços. O time deve realizar uma série de jogos-treinos até que o Campeonato Piauiense se inicie. Com a eliminação na competição regional, o River não tem calendário em 2021.

Sem data definida, a projeção dos clubes e da FFP é que a competição estadual aconteça a partir de 20 de janeiro. O arbitral, que deve definir essas datas, está marcado para o dia 16 de novembro.
 
 
 
 
 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE