Policiais Militares do 2º BPM apreendem 506 quilos de maconha em Três Lagoas e recupera veículo roubado.

| PMMS / JONIVAN


Nesse sábado 23 de outubro os policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de carregamento de maconha que estava em veículo roubado.

Neste sábado, por volta das 16h30min, a guarnição do GETAM do 2º Batalhão recebeu informações relatando que um veículo VW/Saveiro, de cor branca, e placas FYC1G55, havia empreendido fuga da equipe da Polícia Rodoviária Federal quando trafegava pela rodovia BR 158 sentido Três Lagoas/MS, e que os policiais teriam perdido contato visual com o veículo em fuga próximo a lagoa maior.

De posse dessas informações, os policiais militares intensificaram rondas e diligências na região citada, momento em que lograram êxito na localização do veículo Saveiro próximo ao cruzamento da Rua Vera Cruz com a Rua Goiás. Durante abordagem policial, foi constatado que este se encontrava abandonado na via e durante busca veicular foi encontrado 506,5 quilos de maconha.

Durante checagens os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na cidade de São Paulo/SP, conforme Boletim de Ocorrência 9100/2019, sendo que as placas de identificação verdadeira seria PYR1644 e não as que ostentava.

Diante dos fatos o veículo e o entorpecente foram encaminhados a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE