Reforma do Ginásio Municipal depende apenas da Prefeitura, diz Zé Teixeira

| FOLHA DE DOURADOS


Depuato Zé Teixeira. Foto: Arquivo

“Há tempos intercedo para viabilizar melhorias no Ginásio Municipal de Esportes Ulysses Guimarães, aqui em Dourados, e recebi com alegria a notícia de que a reforma será feita pelo Governo do Estado”, anunciou há pouco o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) em uma rede social.

Trata-se de obra reivindicada pelos desportistas douradenses e agora depende somente da Prefeitura de Dourados a quem compete elaborar o projeto e envia-lo à Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

“Conversei com o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda. Ele reportou para mim que é compromisso do Governo do Estado em destinar R$ 4 milhões para o setor de esporte de Dourados, contemplando, assim, a reforma completa do Ginásio Municipal”, disse Zé Teixeira.

O deputado fez um apelo às autoridades municipais: “Então, peço ao prefeito de Dourados e ao secretário de Obras do município que envie o mais rápido possível o projeto técnico para que o Governo do Estado libere os recursos necessários e viabilize esta relevante obra para nossa cidade”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE