Primeira Igreja Batista promove Pedal Solidário Caixa Felizcidade

| ASSESSORIA


A Primeira Igreja Batista – PIB, promove no dia 06 de novembro o “Pedal Solidário”, tendo como principais objetivos “promover a integração da família, incentivar o lazer e a prática de um esporte saudável e divulgar a campanha “Caixa Felizcidade”.
A concentração será às 15h30 e a largada acontece às 16h00 na PIB, localizada na esquina das ruas Cuiabá e João Cândido Câmara, ponto de partida do passeio ciclístico que seguirá até o final da Rua Cuiabá e dobrando à esquerda os ciclistas irão até a Avenida Marcelino Pires, onde ao dobrar à esquerda seguirão até a Rua João Cândido Câmara, retornando então ao ponto de partida.
A inscrição para participar do Pedal Solidário é um quilo de alimento não perecível. O evento contribuirá com Caixa Felizcidade – Cada criança um presente – Natal 2021.
Mais informações poderão ser conseguidas pelo telefone (67) 99236-0911 e ainda é possível acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos pelo Facebook – Ação sócia PIB Dourados e pelo Instagram “Associação Social PIB Dourados.
Diretoria da PIB convida: "Venha você também participar desse evento e coloque um sorriso no rosto de uma criança".



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE