Dois homens são presos com maconha e haxixe na MS-156 durante Operação Hórus

Entorpecentes saíram de Paranhos e Coronel Sapucaia e tinham como destino final Bauru (SP) e Campo Grande

| DOF/ASSESSORIA


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam no final da manhã de hoje, 20, dois homens que seguiam com maconha e haxixe em um ônibus na MS-156, próximo à Fazenda Campanário em Laguna Carapã.

Durante a abordagem ao coletivo, foram localizados com um dos autores, de 37 anos, 3.4 quilos maconha e mais de um quilo de haxixe. Ele afirmou aos policiais que comprou a droga em Coronel Sapucaia por R$ 3 mil e levaria até a cidade de Bauru (SP).

Já com o segundo preso, de 22 anos, foram encontrados em duas malas, mais de 36 quilos de maconha. Ele disse aos policiais que pegou o entorpecente na rodoviária de Paranhos e levaria até Campo Grande e que receberia R$ 2 mil.

A ação que resultou nas duas prisões ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os autores e as drogas foram entregues à Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE