Líder, Coritiba bate o Sampaio Corrêa e volta vencer na Série B

Pela 31ª rodada, Coxa derrotou a Bolívia Querida por 3 a 0, no Couto Pereira

| ASSESSORIA/CBF


Pela 31ª rodada da Série B, Coritiba venceu o Sampaio Corrêa no Couto Pereira - Foto: Robson Mafra/AGIF

Após quatro jogos sem vencer, o líder Coritiba voltou a somar três pontos na Série B do Brasileirão. Na noite desta terça-feira (19), o Coxa recebeu o Sampaio Corrêa, no Couto Pereira, pela 31ª rodada da competição, e bateu a equipe maranhense por 3 a 0.

Com o resultado, a equipe alviverde segue firme na liderança da competição, agora com 57 pontos. A Bolívia Querida, com 40, aparece na décima posição.

O jogo

Jogando fora de casa e de olho nos três pontos para subir na tabela, o Sampaio Corrêa até começou se lançando ao ataque no confronto diante do Coritiba. Léo Artur e Jackson levaram perigo, mas finalizaram para fora. O Coxa, com mais posse de bola, não demorou para controlar as ações e criar as principais chances de abrir o placar. Em uma delas, Igor Paixão quase completou cruzamento de Natanael, mas viu Luiz Daniel aparecer para fazer boa defesa.

Na volta do intervalo, o Coxa seguiu o ritmo ofensivo e inaugurou o marcador logo no primeiro minuto. Igor Paixão cruzou na área, e Waguininho mandou no canto direito: 1 a 0. Na marca dos 14, Léo Gamalho aproveitou rebote dentro da área e ampliou. Para fechar, João Vitor Robinho, em sua primeira participação no jogo, recebeu pela direita, limpou a marcação e mandou para o fundo das redes: 3 a 0.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE