8° BPM realiza 2° Torneio Integração da Polícia Militar em comemoração aos 42 anos da unidade  

| PMMS / ASSESSORIA DE COMUNICAçãO DO 8° BPM


O 8° batalhão de Polícia Militar “ O Guardião do Vale do Ivinhema' realizou no sábado (16) o 2° Torneio Integração da Polícia Militar. Dando continuidade as comemorações dos 42 anos da implantação da unidade policial em Nova Andradina, foi realizado o torneio de futebol na sede do batalhão, que contou com a participação de 5 equipes. Estiveram presentes uma equipe do Corpo de Bombeiros, 2ª Companhia (Ivinhema), Polícia Militar Ambiental de Batayporã, Câmara Municipal de Nova Andradina e 1° Companhia (Nova Andradina).

Em um jogo bem disputado na final, a equipe campeã foi a 1° Companhia (Nova Andradina), ficando em segundo lugar a Câmara Municipal de Nova Andradina e em 3° Polícia Militar Ambiental de Batayporã. Após os jogos, os militares reuniram-se para um almoço, de modo a confraternizar com os profissionais participantes. O torneio foi organizado por uma comissão formada pelo Comandante do 8° BPM Tenente Coronel J. Roberto, Subtenente De Melo, Subtenente De Moraes e 1° Sargento Marcio, além de outros policiais militares que também ajudaram na organização.

A premiação das equipes foi realizada por autoridades civis e convidados presentes no evento e na oportunidade o Comandante do Batalhão aproveitou para agradecer a participação de todos e disse que a prática esportiva tem por objetivo integrar os profissionais da segurança pública, bem como a sociedade, em atividades que propiciem também a saúde e a qualidade de vida, além de deixar registrado nas comemorações de aniversário da unidade no mês de outubro.  Disse ainda que após 18 meses fechado devido a pandemia, o campo de futebol do 8° BPM “Catarinão' está liberado para o uso dos policiais militares e da população de Nova Andradina.

Assessoria de Comunicação 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema'



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE