Deputado Londres Machado recebe Comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar

| PMMS / ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL 14ºBPM/P5


Na manhã dessa segunda feira (18.10) a Comandante do 14º BPM Tenente- Coronel Sandra juntamente com 3ºSGT PM Carvalho, Diretor Regional da Associação de Cabos e Soldados, tiveram uma reunião com Deputado Estadual Londres Machado, para discutir assuntos relacionados à Segurança Pública na área do 14°BPM.  O encontro foi para reforçar a parceria com a Corporação e buscar melhorias estruturais.

O objetivo é buscar formas de fortalecer o trabalho da Polícia Militar na área do 14ºBPM. Sabemos que há necessidades com relação a estrutura e o efetivo, estamos buscando maneiras para melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais e proporcionar um melhor policiamento à população.

O 14° BPM é considerado referência entre as unidades da Polícia Militar, com índices de criminalidade baixos e uma excelente sensação de segurança. Porém conforme explanado pela Comandante, em trecho de sua fala: “Não é porque temos excelentes índices que vamos afrouxar o policiamento e deixar de buscar melhorias para nossa região em questão de estrutura, efetivo e viaturas. Até por que se está bom devemos no mínimo manter e a minha intenção é prestar um serviço de excelência para a sociedade sul-mato-grossense'.

O 3° Sgt PM Carvalho reforçou o apoio e parceria do Deputado Londres Machado e agradeceu a recepção, assim como reforçou a solicitação de apoio ao Projeto de Reestruturação da Carreira dos Militares Estaduais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE