Itapora: Prefeito pede urgência a Energisa em reparos do serviço de energia

Na manhã deste domingo (17) várias residências de Itaporã já estavam a mais de 72 horas sem energia


Veto danifou redes de energia:Foto arquivo Itapora News

Vários moradores de Itaporã estão entrando em contato com a redação do site do Itaporã News, após a tempestade que atingiu o município no dia 15 de outubro, onde o forte vento deixou várias residências sem energia e também afetou o serviço nos distritos e área rural.

A reportagem do site Itaporã News manteve contato na tarde deste domingo (17) com o prefeito Marcos Pacco, que informou que entrou em contato com a empresa Energisa pedindo URGÊNCIA na retomada do serviço.

O prefeito disse que sabe das dificuldades que o temporal trouxe, mas pediu agilidade porque muitas residências estão sem energia em Itaporã.

"Precisamos que a situação seja adiantada, e o serviço restabelecido, pois os moradores de Itaporã estão passando dificuldade sem a energia elétrica, onde principalmente os alimentos estão estragando, por falta de refrigeração", disse o prefeito.

Pacco salientou que é solidário com a população que está sendo prejudicada com a falta da energia elétrica, mas o mesmo disse está esperançoso que o serviço seja retomado logo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE