Em casa, Palmeiras vence o Internacional pela 27ª rodada do Brasileirão

Jogando no Allianz Parque, Verdão supera o Colorado por 1 a 0

| ASSESSORIA/CBF


Palmeiras e Internacional duelam pelo Brasileirão - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Deu Porco! Na tarde deste domingo (17), o Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Verdão surge no G-4, na quarta colocação, com 43 pontos. O Colorado fica na sétima posição, com 39 pontos.

O jogo

O duelo começou quente no Allianz Parque. O Palmeiras acertou a trave do Inter logo aos três minutos do primeiro tempo. Marcos Rocha aproveitou passe de Dudu na área, chutou forte e quase abriu o placar. Sete minutos depois, Piquerez aproveitou sobra na área e chutou por cima do gol.

O Colorado respondeu aos 24 minutos, em chute cruzado do atacante Yuri Alberto. Weverton espalmou. Dois minutos depois, Yuri invadiu a área e chutou por cima do gol palmeirense. O Verdão voltou ao ataque aos 30. Marcos Rocha chutou de fora da área e a bola passou perto do gol de Marcelo Lomba. Aos 40, foi a vez de Raphael Veiga assustar em cobrança de falta que passou perto do gol dos visitantes.

O Palmeiras abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo. De pênalti, Raphael Veiga acertou o ângulo direito do gol de Marcelo Lomba. No minuto seguinte, Dudu chutou forte e quase fez o segundo. O Inter tentou responder aos dez minutos. Yuri Alberto ficou com a sobra na área e arriscou. A bola desviou na zaga palmeirense. Aos 13, Moisés bateu cruzado, a bola desviou na zaga mais uma vez e quase parou dentro do gol.

O Porco assustou novamente aos 25 minutos. Rony chutou forte e Lomba espalmou. No rebote, Deyverson completou para fora. O Colorado respondeu no minuto seguinte, em chute cruzado de Yuri Alberto.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE