Autor de dois gols em goleada, Igor Bádio vibra com “atuação digna” do River-PI contra o Lagarto

Atacante cita felicidade do Galo poder ter feito placar elástico e conquistado objetivo de avançar para segunda fase da pré-Copa do Nordeste. Próximo adversário do Tricolor será o CRB, na próxima quinta-feira

| G1-PI


Igor Bádio, atacante do River-PI — Foto: Jackson Nunes

Igor Bádio, atacante do River-PI, foi autor de dois gols da vitória do Galo por 5 a 0 sobre o Lagarto pela primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste. No final da partida, o atleta classificou o comportamento do Tricolor em campo como uma “atuação digna” e fortaleceu o propósito do grupo para conquistar a vaga na segunda fase do pré-Nordestão. Veja os gols da partida acima.
- Felicidade enorme de poder marcar os gols. Nós viemos com o propósito de colocar o River-PI na Copa do Nordeste. O primeiro passo era esse. A gente conseguir impor o nosso ritmo, fazer uma boa atuação e ganhar o jogo. Conseguimos fazer, ter uma atuação do início ao fim digna de alguém que veste a camisa do River-PI. Agora é continuar dando sequência para que Deus possa abençoar lá na frente e a gente conseguir essa vaga – afirmou Igor Bádio.
O atacante comentou sobre a oportunidade de balançar as redes por duas vezes.
- Muito feliz. Como eu falei na minha estreia, eu sabia da responsabilidade que era vestir a camisa do River-PI. Ainda mais vestir a camisa número nove. A gente trabalha todos os dias para a gente poder chegar no jogo, dar o nosso melhor e sempre que der marcar gols. E hoje eu saio feliz daqui, com dois gols, com uma bela atuação que eu pude ajudar a equipe. Agora é como eu falei. Continuar dando sequência para sair mais gols ainda - comentou Bádio.
Agora o desafio é bem diferente para a segunda fase do torneio. Depois de ter passado pelo Lagarto com a goleada, o River-PI terá pela frente como adversário o CRB, de Alagoas, equipe previamente classificada para a segunda fase do torneio por conta de sua posição no Ranking Nacional de Clubes da CBF.
Sobre o novo adversário, Bádio alertou sobre cuidados que o grupo deve com o duelo fora de casa. Mesmo com as dificuldades impostas, o jogador afirmou que existe a possibilidade do time conseguir um bom jogo, caso consiga desenvolver o que vem sendo treinado.

Jogar fora de casa requer algumas coisas que em casa, às vezes, a gente deixa passar despercebido. Jogar fora de casa é muito difícil. Nós sabemos da qualidade do CRB. É indiscutível, não precisa comentar. Mas eu creio que se nossa equipe for lá e fizer o que a gente vem treinando, fazer o jogo que a gente está acostumado a fazer, a gente tem toda certeza, total confiança de fazer uma bela partida lá – completou o atleta.
A próxima partida do River-PI tem data agendada. A partida entre o Tricolor e o CRB está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é única. Em caso de empate, a decisão segue para os pênaltis.
As Eliminatórias da Copa do Nordeste têm três fases. Quem passar da terceira fase garante vaga na fase de grupos do torneio em 2022.

River-PI x Lagarto — Foto: Julio Costa


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE