Jogando em casa, Goiás supera o CSA-AL pela Série B do Brasileirão

No estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Esmeraldino vence Azulão por 3 a 1

| ASSESSORIA/CBF


Goiás e CSA-AL se enfrentam pela Série B 2021 - Foto: Heber Gomes/AGIF

Na noite desta sexta-feira (15), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás venceu o CSA-AL por 3 a 1, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. Com a vitória em casa, o Esmeraldino aparece no G-4, na terceira posição, com 51 pontos. O Azulão fica em sétimo lugar, com 45 pontos.

O jogo

O Esmeraldino abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo em Goiânia. Luan Dias recebeu passe de Alef Manga e balançou as redes do CSA. O time visitante tentou responder aos 12 minutos, em voleio de Iury Castilho de dentro da área. Tadeu defendeu. Antes do intervalo, aos 46 minutos, o Goiás fez o segundo.  David Duarte recebeu cruzamento de Élvis e cabeceou firme. 

O segundo tempo no Hailé Pinheiro começou com o dono da casa no ataque. Aos seis minutos, Alef Manga arriscou de fora da área e o goleiro espalmou para escanteio. Aos 11, Hugo fez o terceiro do Verdão. O jogador recebeu passe de Élvis e estufou as redes dos visitantes. Mais ofensivo, o Esmeraldino chegou novamente aos 18 minutos, em mais um chute de Alef Manga de fora da área. O Azulão diminuiu o placar aos 27 minutos. Dellatorre aproveitou sobra após chute forte de Renato Cajá e fez o primeiro do time alagoano. No fim, os visitantes tentaram pressionar, mas o Goiás segurou o triunfo.