Casal que furtava residência é preso em flagrante pela PM em Dourados

| PMMS / JULIO C T ARGUELHO


Na manhã desta quinta-feira (14) uma equipe da radiopatrulha, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados, foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de furto no residencial Flor de maio.

O solicitante relatou que, na noite de ontem a residência  já havia sido furtado e na manhã de hoje se deparou com o casal furtando o local novamente. O solicitante deteve os autores e acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.

Os policiais realizaram busca pessoal nos autores, uma mulher de 40 anos e um homem de 31 anos, e foi encontrado no interior da mochila dos mesmos, vários metros de fios de energia (cobre), algumas tomadas e interruptores. Com o autor foi encontrado também um facão e uma marreta.

Os autores confessaram que adentraram na residência, sem autorização do proprietário,e furtado os materiais. Relataram ainda que na noite anterior também teriam furtado do local torneiras e outros metais.

Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária onde foram autuados pelos crimes de violação de domicílio, dano e furto.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE